Clinica My Way | Dentista Emergência 24 Horas e Atendimento domiciliar - Não Aceitamos Convênios

Saiba o motivo fundamental para você usar Invisalign

invisalign-clinica-my-way-dentista-rio-de-janeiro

Invisalign está adquirindo um maior número de adeptos

invisalign-clinica-my-way-dentista-rio-de-janeiroMotivos não faltam para o uso dos aparelhos Ivisalign, mas separamos um pequeno passo a passo para que você possa entender o que é e como ele pode resolver o problema com os seus dentes. Confira!

O que é Invisalign?

É uma maneira quase invisível de alinhar os dentes sem aparelho de metal. Ele usa uma série de alinhadores transparentes e removíveis para gradualmente alinhar seus dentes, sem metal ou fio.

Como Invisalign funciona?

Através de uma tecnologia de imagem 3-D para descrever um completo plano de tratamento, com imagens da posição final desejada a partir de uma série de “alinhadores” personalizados transparentes. Cada alinhador move o dente lentamente e cada um é usado por volta de duas semanas, sendo substituído pela próxima série até atingir a posição final desejada.

Quais são as principais vantagens do Invisalign?

Invisalign é transparente. Você endireita seus dentes sem ninguém perceber.

Invisalign é removível. Diferentemente de aparelhos fixos, você pode comer e beber o que quiser durante o tratamento.

Além disso, o aparelho é confortável. Não existem fios ou metais que possam causar irritação em sua boca e, sem fios ou metais, significa você gastar menos tempo na cadeira do seu ortodontista para ajustes.

O aparelho permite que você visualize seu próprio plano de tratamento, antes de iniciar seu caso. Você poderá visualizar como seus dentes ficarão alianhados, quando seu tratamento estiver completo.

Como Invisalign move os dentes?

Como bráquetes e fios, os alinhadores movem dentes por meio de uma força controlada aplicada nos dentes. A principal diferença é que não somente controla forças, mas também controla tempo de aplicação de força. A cada estágio de alinhadores, somente certos dentes são movimentados e, estes movimentos, são determinados pelo plano de tratamento ortodôntico para aquele particular estágio. O resultado é um sistema de liberação de força eficiente e controlada.

Fonte: Revista Saúde

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*